domingo, 29 de abril de 2012

Selinho - Esse blog tem Estilo!

Fiquei super feliz quando o blog Moonlight Books me indicou a este selinho!


Regras:

1) Link o blog que fez o selinho
Cinderela ao Contrário

2)Link o blog que te repassou o selinho
Moonlight Books 

3)Responda as perguntas abaixo:
-O que achou do selinho?
Charmoso, bem elaborado e lindo!

-Como escolheu o assunto dos posts de seu blog?
Os assuntos são mais voltados para o mundo literário, mas procuro inovar de alguma maneira.

-Você se considera estilosa (o)?
Bom, procuro não ser muito vulgar nem chamar TANTA atenção, mas, me considero sim, da minha maneira.

-Qual o seu visual do dia-a-dia?
Nunca sei bem ao certo, mas, uso com mais frequência, camisa xadrez, jeans escuro e tênis All Star.

-O que te faz sair do tédio?
Quase nunca estou entediado, pois sempre estou fazendo algo, mas geralmente assisto a algum filme, série, caminho, cuido do blog e leio!

-Seu blog é passatempo ou vício?
Diria que os dois, afinal, já não consigo ficar muito tempo sem checar o E-mail, ou criando uma nova postagem, e sempre que tenho um tempo livre vou aperfeiçoa-lo.

-Repasse para todos os blogs que você considera estilosos (e avise a eles).
Antes queria deixar claro que não dá para citar todos os blogs que eu considero estilosos pois ficaria uma lista enorme, mais irei colocar alguns que me lembro!

Questão de Imaginação
Sook
Blog da Larissa Siriani
No Universo da Literatura
Leitora Viciada
Me, myself and more!








8 comentários:

  1. Que legal que você gostou.
    Bjos!!

    Cida
    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que legal ver que o selinho que fiz com todo carinho chegou até seu blog, vi seu comentário lá em meu blog e fiquei muito curiosa para conhecer o seu, e vou logo dizendo que o achei encantador e muito interessante, já estou seguindo... :)
    Boa Semana para você!
    xoxo'
    Cinderela ao Contrário
    http://cinderelaaocontrario-cj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho :)
    Adorei...
    Em breve postarei no Momentos*
    Beijos

    http://pollymomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir